domingo, 5 de fevereiro de 2012

Red Velvet Cupcakes

Depois de mil anos longe do blog devido à faculdade + trabalho + aula de dança + outras cositas más, voltei com uma receita mais do que digna de pedido de desculpas sem-vergonha.
Há tempos sonhava em fazer esses cupakes depois de ter visto a receita no blog da Pâmela antes mesmo de eu cogitar ter um blog de culinária, mas o desejo foi guardado em algum lugar muito secreto e ficou lá até quinta passada. Uma vontade imensa de fazer algo diferente, que saltasse aos olhos e ao paladar tomou conta de mim e logo me lembrei desses cupacakes lindos !
Sua cor vermelho-escuro deve-se à adição de MUITO corante, mas há boatos de que, antigamente, essa cor dava-se à reação entre o cacau, o vinagre e o buttermilk. De uma maneira ou de outra, além de LINDOS os cupcakes são muito saborosos, com um leve gostinho de chocolate que eu aposto que a senhora gosta e MUITO ! hahahhhahahahah
Eu tirei a receita do próprio blog da Pâmela e juro juradinho que segui a receita ao pé da letra, que é perfeita ! A única coisa que eu fiz de diferente foi a cobertura, pois como bolso de universitário é raso, precisei optar pela opção mais em conta e fiz um chantily de caixinha mesmo, desses que você encontra no supermercado. Gostei muito do resultado do conjunto, mas tenho certeza que com a cobertura original de cream cheese fica di-vi-no!
Olhem, babem e partam para a cozinha para testá-los já que vocês não vão se arrepender !



Beijos  =*

Um comentário:

  1. Olá amei tudo por aqui e estou te seguindo para nao perder nadinha... bjos no coração.
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/
    christina

    ResponderExcluir