segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais um pedido de desculpas e uma receita de adolescente

Oi meu amoreees *------------*
Eu sei que vocês devem estar FARTAS de eu só aparecer pra pedir desculpas, mas a vida tá uma corrida maluca !
Imaginem: eu estou no último ano colégio, pertinho dos meus vestibulares, tenho que cuidar dos estudos, da casa e ainda tenho que planejar aulas, corrigir provas e trabalhar !
UFAAAA !
Mas nem por isso deixei de fazer minhas comidinhas.
No meio de uma correria dessas, fiz um mousse beeeeeem difícil, e vim contar pra vocês. Só não tem foto por que não deu tempo de tirar: acabou rapidinho !
Tirei a receita da comunidade Culinária - Receitas, do Orkut.
Espero que vocês gostem tanto quando o povo de casa !

Mousse de Bis

  • 1 caixa de Bis
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 pacotinho de gelatina incolor dissolvida em 1 xic. de chá de água morna
  1. Jogue tudo no liquidificador e bata até ficar bem homogêneo.
  2. Leve para gelar e voilá !
Bom amores, agora deixa eu correr pra dar mais uma aula !
Beeeeeeeeijos ♥

Um comentário:

  1. Oi querida!

    Tô lhe aguardando para participar do nosso alquimia de ingredientes e também do sorteio, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir